quarta-feira, 17 de julho de 2013

DOIS BANDIDOS ARMADOS DE RV DOMINAM CASAL E FAZ ARRASTÃO NO SEU APARTAMENTO EM MOSSORÓ.



Na madrugada de quarta feira, 17 de julho de 2013, por volta das 02h30min. A Central de Operações da Policia Militar recebeu informações via 190, que dois bandidos armados de revolver calibre 38, tinham feito um casal de refém no seu apartamento situado a Rua Antonio Soares do Couto no Bairro Boa Jardim em Mossoró e feito um verdadeiro arrastão e em seguida fugido com o veiculo do casal, um Voyage de cor prata de placa  - MNS 7323 – Mossoró/RN.

Veículo recuperado pela PM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As Rádios Patrulhas 235 sob o comando do Sd. Jarbas e 237 comandada pelo Cb. Dantas com apoio dos guerreiros Reis e Gustavo, foram ao apartamento das vitimas, colher informações sobre as características dos assaltantes, o que eles tinham subtraído do assalto e o destino que os mesmo fugiram após a pratica do assalto.

De posse as informações a viaturas saíram em patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão sendo Estrada do Óleo, e cerca de 2 horas após o assalto os policiais da Rádio Patrulha 237 encontrou o veículo ainda funcionando e abandonado em uma estrada carroçável que dar acesso a Comunidade de Passagem de Pedra no Bairro Barrocas, enquanto isso a Rádio Patrulha 235 comunicava ao casal que seu veículo tinha sido encontrado e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Nossa reportagem conversou com o casal na delegacia de plantão, onde os dois compareceram para confeccionar o boletim de ocorrência do assalto e informar características dos bandidos e relacionar os objetos levados por eles, o casal nos informou que estavam no quarto dormindo, quando notaram a luz da sala acesa, a mulher se levantou para apagar, foram surpreendidos pelos dois assaltantes que já se encontravam dentro do apartamento já subtraído alguns equipamentos eletrônicos. A mulher alarmou e os bandidos armados de revolver renderam os dois, e levaram tudo que o casal tinha em seu apartamento, trancou o dois dentro do quarto e ainda fugiram com o veiculo da família.

Veja relação dos objetos roubados pelos assaltantes do apartamento do casal.

01 TV 32 polegadas, 01 Liquidificador, 02 Playtations, 04 Celulares, 02 Notebooks, 02 Câmaras digitais, 02 Panelas elétricas, 02 Perfumes, 02 Alianças sendo que uma tinham 12 diamantes, 01 Mala, 01 Mochila, 01 Par de tênis, 01 Relógio, 01 GPS, 01 Pasta de trabalho 007.

Ainda ao abandonarem o veículo os assaltantes subtraíram do mesmo:

01 Toca Cd, 01 Macaco, 01 chave de roda, 01 Pneu de estepe completo.

O Veiculo foi conduzido até a DP e entregue ao casal pela equipe da delegacia de plantão na presença dos policiais militares e após assinatura do termo de entrega do veículo.

O assalto será investigado pelo Delegado Titular da DEFUR e que era a autoridade policial de plantão em serviço, Dr. Luis Fernando.

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró:

DPC: Luis Fernando

EDP: Joedna

APC: Carmelita Fonseca e Cesar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário