sexta-feira, 12 de julho de 2013

APÓS DISCUSSÃO FLANELINHA ESFAQUEIA OUTRO NO CENTRO DE MOSSORÓ.

Na manhã de sexta feira, 11 de julho de 2013. Por voltas das 09h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma branca (faca), fato ocorrido na Rua Cel. Gurgel no Centro de Mossoró.

O flanelinha, EDSON FREITAS PEREIRA, 27 anos de idade, foi ferido com uma cutilada de arma branca (faca) na região glútea, após uma discussão com outro flanelinha.
Edson chegando ao HRTM
De acordo com informações repassadas pela policia, dão conta que EDSON teria tentado agredir seu companheiro de profissão com uma barra de ferro na tarde da última quinta feira (11), de posse de uma faca o flanelinha agredido resolveu acertar as contas com EDSON, desferindo um golpe de faca no mesmo e fugindo em seguida.

Os policiais militares das rádios patrulhas que atuam no centro da cidade, ainda fizeram patrulhamento no intuito de prender o acusado mais não obtiveram êxito. Já a vitima foi socorrido consciente e orientado pelos socorristas Eladio e Dalva da Bravo 01 do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário