quarta-feira, 3 de julho de 2013

COMERCIANTE É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM MOSSORÓ.

Pistola e Munição apreendida pelos agentes de policia civil
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste "DIVIPOE", com apoio da "DEHOM" Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, retiraram na tarde de quarta feira, 03 de julho de 2013, mais uma arma de fogo tipo Pistola 380 de circulação.

Uma Pistola 380 cromada foi apreendida em poder do Comerciante WELLINGTON ALBUQUERQUE BEZERRA, 38 anos De IDADE,  residente no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

Os policias chegaram até o acusado depois de um trabalho de investigação. WELLINGTON foi preso quando trafegava pela  Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel e levado até sua residência, onde lá os agentes localizaram dois carregadores e 35 munições intactas.

O Comerciante WELLINGTON ALBUQUERQUE BEZERRA, foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia onde foi autuado por porte ilegal de arma de uso não  permitido.

Ele disse ao delegado que usava a arma para se defender de inimigos e que por diversas vezes seu comercio, que fica localizado no Sumaré foi assaltado.
O Dr. José Vieira de Castro que está respondendo pela Primeira  Delegacia interinamente, arbitrou uma fiança de dois salários mínimos ao acusado,  que foi liberado após o pagamento.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário