sábado, 27 de julho de 2013

POLICIAIS DO 2º DPRE PRENDE HOMEM APÓS ATROPELAR DUAS PESSOAS EM MOSSORÓ.



Na manhã de sábado, 27 de julho de 2013, por volta das 06h55min. A viatura Delta Deltas comandada pelo Sargento Januário com apoio do guerreiro Marcos, prenderam ARITON RICHARDSEN DA SILVA, 25 anos de idade, morador da Rua Flores Laranjeiras no Parque das Rosas em Mossoró, que conduzia um veículo tipo Gol de cor preta, placa NOD 2231 de Mossoró, após atropelar duas pessoas que trafegava em uma motocicleta tipo Pop de cor azul, placa MYG 4445 de Mossoró, e tentar fugir sem prestar socorro. 
Ariton na DP/Mossoró.
Sargento Januário comandou a ocorrência do local até a DP.
Uma viatura do sistema penitenciário estadual que passava no local perseguiu o veículo atropelador conseguindo intercepta-lo no quarteirão seguinte, os agentes penitenciários conduziram o condutor do veículo até o local do acidente de transito e entregou o mesmo aos policiais militares do 2º “DPRE” Departamento de Policia Rodoviária Estadual, sob o comando do Sgt. Januário, que estavam no local dando apoio aos socorristas do SAMU que fazia os primeiros atendimentos das vitimas no local e fazendo a pericia na área do acidente.

Como ARITON estava com sintomas de embriagues e não quis fazer o bafômetro, os policiais encaminharam o mesmo para a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Ricardo Batista, onde foi feito uma averiguação a vida pregressa de ARITON e foi constatado que o mesmo já tinha passagem pela justiça, sendo autuado por uma Maria da penha, um trafico de drogas, suspeito e investigado por um homicídio.
Dr.  Renato Batista comandou os procedimentos na DP.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo bacharel Ricardo Batista autoridade policia de plantão, dão conta que mesmo existindo esses processos contra o acusado, mas como não tem nenhum mandado de prisão em aberto contra o mesmo, os crimes por ele cometidos neste acidente que infringe quatro artigos, mas são todos afiançáveis, foi estipulada uma fiança de dois salários mínimos, que após ser pago pelo acusado, ele ganhará o direito de responder e aguardar a decisão da justiça em liberdade.

4ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Renato Batista

EPC: Cristiano Alves

APC: Ricardo Batista, Jhoatan Araújo e Marquiese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário