sábado, 6 de julho de 2013

INDIVIDUO É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRAFICAR DROGA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



No final da manhã de sábado, 06 de julho de 2013, por volta das 12 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, Sargento PM Iranildo Gomes Paiva e o Sd PM Ranieri,  prenderam em flagrante de delito, JOÃO CRISPIM DA COSTA, conhecido como JOÃO DA MUDA, acusado de comercializar entorpecentes e arma de fabricação caseira tipo espingardas no Sitio Mulugunzinho Zona Rural de Mossoró.
De acordo com informações repassadas a autoridade policial na delegacia de plantão o bacharel José Vieira, pelo sargento PM, dão conta que a policia militar já haviam recebidas diversas denuncias anônimas que um individua conhecido como JOÃO DA MUDA estava comercializando drogas no Sitio Mulugunzinho.
 
Em patrulhamento neste sábado (06), os policiais passavam em frente à residência denunciada perceberam uma movimentação intensa e estranha de pessoas na casa, os policiais resolveram fazer uma abordagem a pessoa de JOÃO DA MUDA, que não embolsou reação e indicou o local que escondia as drogas, dentro da parede da casa, onde foi encontrado um saco de dindinho com 39 PEDRAS DE CRACK prontas para serem comercializadas.

Os policiais adentraram na casa para fazer uma vistoria minuciosa no intuído de encontrar mais drogas, mas não encontraram.  JOÃO DA MUDA, confessou aos policiais que tinha dado uma espingarda calibre 36 para um amigo guardar em sua casa, os policiais fora a casa e encontrara a espingarda com um adolescente que também foi apreendido.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JOÃO DA MUDA também informou que tinha vendido outra espingarda calibre 36 cano serrado a uma pessoa conhecido como TITELA, os policiais foram até a residência e lá chegando encontraram apenas um idoso que  permitiu a entrada dos policiais que logo encontraram a espingarda.

Os policiais conduziram JOÃO DA MUDA, o adolescente, as duas espingardas e as drogas até a delegacia de plantão, para serem apresentadas ao delegado plantonista Dr. José Vieira, que apos ouvir as partes, os policiais e os acusados, o bacharel indiciou JOÃO DA MUDA no artigo 33ª da lei 11.343/2006, por trafico de drogas, como as armas estavam em casas de terceiros o acusado não foi autuado por posse ilegal de arma, já o adolescente apos ser ouvido foi liberado em seguida e entregue a seus genitores.

O flagranteado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró:

DPC: José Vieira de Castro

EPC: Carlão

APC: Carmelita Fonseca e Erivelton Polare

Nenhum comentário:

Postar um comentário