domingo, 4 de agosto de 2013

TENTATiVA DE HOMICIDIO POR ARMA BRANCA EM MOSSORÓ.

Na manhã de domingo, 04 de agosto de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa por arma branca em uma localidade denominada de bar do jacaré que fica na Comunidade do Bom Jesus em Mossoró.
Vitima chegando no HRTM
WESLEY MEDEIROS DA SILVA, 16 anos de idade, foi esfaqueado na região do tórax, por outro adolescente no referido bar acima citado, o acusado  foi detido pela policia militar e conduzido para a delegacia de plantão para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior que tomara as medidas cabíveis dentro da lei. Já a vitima foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, e depois transferidos pela equipe ALFA do SAMU coordenada pelo medico intervencionista, Geison, com apoio dos auxiliares Aldrey, Ayla e Cristina, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passara por intervenções cirúrgicas.


A causa do atrito entre os adolescentes ainda não foram esclarecidas pela policia, a policia civil deverá investigar a tentativa de homicídio, já que o acusado foi detido e está a disposição do delegado de Plantão Dr. Teixeira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário