quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PM PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE PRATICAR ESTELIONATO EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 14 de agosto de 2013, policiais militares da Radio Patrulha 234 sob o comando do Sd. Erionaldo com apoio do guerreiro Almeida, receberam informações via “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um individuo que aplicou golpes de estelionato na Cidade de Mossoró, estava nas dependências internas de uma empresa do ramo de castanha, os policiais se deslocaram até ao local informado, pediu autorização para entrar na empresa, foi concedia e conseguiram prender o estelionatário.

 Rommeningge na DP/Mossoró
BRENO RUMMENINGGE EUFRÁSIO DE ALMEIDA, 30 anos de idade, foi detido e conduzido até a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e ouvido pelo delegado Dr. José Vieira, que após ouvi-lo, liberou o acusado que responderá pelo crime de estelionato em liberdade, pois já faz mais de 15 dias do ocorrido.
Dr. José Vieira - Delegado de Defraudações/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informação do Delegado da Especializada em Defraudações de Mossoró o bacharel José Vieira, ROMMENIGGE, foi autuado por estelionato por comprar carro com cheque roubado, receptação de cheques roubados e tentar vender carro comprado com cheque roubado, responderá em liberdade, mais um processo policial administrativo ficara correndo na justiça, e o mesmo pode ser preso a qualquer momento por um mandado de prisão preventiva espedido pela justiça da Comarca de Mossoró.


Um comentário:

  1. sou diretor do blog fundação aquila, desejo ser seu parceiro, participar do seu blog desde ja agradece

    ResponderExcluir