quinta-feira, 20 de abril de 2023

PROFESSOR APOSENTADO MORRE EM ACIDENTE COM TRATOR NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

No inicio da noite de quarta-feira, 19 de abril de 2023, a Policia Militar por meio do 2º BPM e Corpo de Bombeiro, além das equipes do ITEP e Delegacia de Plantão, foram acionadas para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito ocorrido às margens da BR 304, no KM 19, nas proximidades do Assentamento Boa Fé na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que tinha um homem morto em baixo de trator.

Quando os agentes de segurança pública chegaram ao local, constatando a veracidade da informação, o professor aposentado identificado como sendo: CARLOS DANTAS FERNANDES, 64 anos, já estava em óbito.

De acordo com informações colhidas pela policia, foram que CARLINHOS como era mais conhecido, estaria realizando cortes de mato no seu lote, quando retornava para a casa deixar o trator e pegar seu carro, sofreu o acidente, perdendo o controle da maquina e descendo a ribanceira, momento que o trator virou por cima do mesmo, que teve morte instantânea.

A equipe do Bombeiro Militar composta pelo Subtenente Pereira, os Cabos Ricardo e Nogueira e o Soldado Holanda, resgatam o corpo de CARLINHOS de baixo da maquina, deixando livre para os procedimentos pericias e remoção do cadáver realizado pela equipe do ITEP. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo Delegado Roberto Moura comandante da 4ª equipe Delegacia de Policia Civil de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário