quinta-feira, 6 de abril de 2023

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES NA BR 304 EM ASSÚ DEIXA DOIS MORTOS.

Na noite de quarta-feira, 05 de abril de 2023, uma equipe da Policia Rodoviária Federal – PRF foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois caminhões no KM 95 da BR 304 no Município de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que no local tinha duas vitimas fatais e outra ferida.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão, que esteve no local com a 2ª equipe plantonista ao comando do delegado Luís Antônio dão conta que o condutor do caminhão Baú VW/24.280 CRM 6X2 colidiu na trazeira do caminhão M. Bens/L 1518 carregado de grama.

Os dois motoristas morreram no local e foram identificados como sendo: FRANCISCO ANDRIERE DA FONSECA, 46 anos, que residia na Cidade de Assú/RN e ELIEZER COELHO DE SOUZA, 59 anos, natural do Para.

A PRF – SAMU – POLICIA CIVIL DE PLANTÃO E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR, trabalharam nesta ocorrência de acidente de trânsito com vitimas fatais na BR 304 em Assú/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário