terça-feira, 4 de abril de 2023

A POLICIA CIVIL POR MEIO DA EQUIPE DA 10ª DHPP DE MOSSORÓ ESCLARECE CRIME DE LATROCÍNO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

Na tarde de terça-feira, 04 de abril de 2023, a Delegada Cristiane Magalhães titular da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró no Oeste Potiguar, convoca a imprensa que cobre a área policial da cidade, para comunicar a elucidação de um crime de latrocínio “ROUBO SEGUIDO DE MORTE”, ocorrido na noite de quinta-feira, 02 de junho de 2022, no Sítio São Francisco na Comunidade de Tabuleiro Alto na Zona Rural de Mossoró, onde foi vitima o ancião FRANCISCO SERAFIM DA COSTA, 68 anos, agricultor, natural de Augusto Severo/RN. 

MESSIAS - ACUSADO
SERAFIM - VITIMA

As informações no dia do evento criminoso dão conta que cerca de cinco indivíduos armados chegaram e três se dirigiram a uma residência e 02 para o Sitio São Francisco, onde ancião reagiu atirando nos meliantes, pois o mesmo possuía um evolver em casa, mais acabou sendo morte a tiros pelos criminosos, que ainda fugiram do local levando alguns objetos da vitima. 

De acordo com a autoridade policial da 10ª DHPP de Mossoró Dra. Cristiane Magalhães, as investigações chegaram até o autor do fato identificado como sendo: FRANCISCO MESSIAS FERREIRA SILVEIRA, já custodiado preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário