quarta-feira, 26 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA POR TRAFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, nesta quarta-feira, 26 de abril de 2023, por volta das 06h00min - cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em um ponto de venda de drogas, no famigerado Beco do Macedo na Cidade de Areia Branca/RN.

MARIA DA GLORIA SILVA, 45 anos, conhecida por “GLORINHA”, foi presa por força de mandado de prisão preventiva oriundo de uma investigação de crime de trafico de drogas. Não houve apreensão de drogas, mas foram apreendidos, com ordem judicial, eletroeletrônicos (celulares, tabletes, pen driver) os quais são usados como meios empregados no crime investigado.

A equipe da 42ª DP há algum tempo investigava “GLORINHA” pelo fato de ela fazer uso de sua própria casa como meio empregado para o crime de tráficos de drogas. Aconteceram inúmeras denuncias de que ela, no Beco do Macedo, exercia a atividade de venda de drogas.

Na operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte esteve presente  contando com o apoio de policiais das unidades 42ª DP (Areia Branca); 39ª DP (Mossoró) 56ª DP (Portalegre); DEAM, DIVPOE e DEICOR.

Após a prisão, GLORINHA foi levada a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia e logo após ser examinada, definitivamente, ela foi transferida para a Detenção Feminina na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio em Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário