sexta-feira, 28 de abril de 2023

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de sexta-feira, 28 de abril de 2023, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicidio a tiros, desta feita o evento criminoso ocorreu na Rua Farias no Loteamento Alameda dos Cajueiros no Bairro Planalto 13 de maio, onde foi assassinado EUMA CABRAL DE MACEDO CRUZ, 52 anos, natural da Cidade de São Rafael/RN.

As informações colhidas pela policia dão conta que os criminosos chegaram de moto, aonde EUMA se encontrava na calçada da sua residência, anunciando um assalto, subtraindo seu cordão e ainda atirou no mesmo, que correu para dentro de casa onde tombou morto.

A policia militar isolou a área do crime até o termino dos procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP e remoção do cadáver da vitima para sua sede onde será necropsiado.

O crime será mais um que entra na pauta da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário