domingo, 23 de abril de 2023

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

Por volta de 01 hora da tarde de sábado, 22 de abril de 2023, a Cidade de Porto do Mangue localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicidio a tiros na Comunidade do Logradouro, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: MANOEL JUNIOR RODRIGUES, 26 anos, mais conhecido como CHUPETA.

As informações colhidas pelos militares do Destacamento da Cidade que tem o comando do Subtenente Miguel, dão conta que dois indivíduos numa motocicleta tipo Honda/Bros de cor azul, sem a placa, chegaram à Comunidade do Logradouro, a vitima se encontrava em frente ao bar da Elza, quando viu a dupla na referida moto, tentou empreender fuga mais sem êxito, foi perseguido, alcançado e assassinado a tiros sem chance de defesa, após o ato criminoso consumado a dupla criminosa se evadiu do local com destino ignorado e não sabido.

Os policiais militares ao chegar ao local, passou a isolara a área e acionaram as equipes do ITEP e Delegacia de Plantão, para os procedimentos no local do crime.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizou os procedimentos periciais e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas por meio de relatório a 42ª Delegacia de Policia Civil para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário