segunda-feira, 10 de abril de 2023

HOMEM PRESO COM MOTO FURTADA É AUTUADO POR RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21 horas do domingo, 09 de abril de 2023, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar prende homem com moto furtada em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A equipe da VTR/Força Tática do 2º BPM, já ciente de um furto de veículo na Rua Nísia Floresta com a Av. Rio Branco no Bairro Boa Vista, chegando no local, em contato com a vitima, que informou aos militares que a motocicleta tinha sistema de monitoramento, para surpresa um individuo identificado como sendo: NATANAEL FERNANDES DANTAS, 32 anos, retornou ao local de onde a motocicleta teria sido furtada, sendo preso. 

Após a prisão do suspeito, os militares da VTR/Força Tática apresentaram a ocorrência a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio, que após a oitiva autuou NATANAEL por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, foi arbitrado fiança, não foi recolhido o pagamento, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário