sexta-feira, 28 de abril de 2023

FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE DUPLA NO BAIRRO BOA VISTA APÓS ROUBOS SEGUIDOS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 09 horas da manhã de sexta-feira, 28 abril de 2023, policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática 02 realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando recebeu uma informação via rádio do CIOSP, que uma dupla numa moto Honda/Titam de cor preta, um de camisa amarela e outro de camisa vermelha, teriam praticados roubos a transeuntes na Rua Antônio Delmiro de Medeiros no Bairro Belo Horizonte subtraindo celulares e outros pertences das vitimas e saíram em fuga com destino ao Bairro Boa Vista.

A composição da VTR/Força Tática iniciou diligencias no intuito de localiza-los e prende-los, obtendo êxito na prisão da dupla na Rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista, nas proximidades da Praça Raimundo Rubira.

Após serem detidos e identificados como sendo: FABIELSON HERONILDES DA SILVA, 21 anos e um adolescente em conflito com a lei, recuperando o material roubado e constatando a motocicleta Honda/Titam preta de placa QGC 9149, se tratava de um veículo com registro de roubo.

Os militares apresentaram a ocorrência, com a dupla presa, os objetos, moto roubada e recuperada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Roberto Moura e o chefe de investigação o APC. Fabio Stefferson, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário