sábado, 22 de abril de 2023

PM POR MEIO DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO ABOLIÇÃO 01 EM MOSSORÓ/RN.

Na sexta-feira, 21 de abril de 2023, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar de serviço na VTR/Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na área dos Abolições, onde cumpriram um mandado de prisão em desfavor de: FRANCINALDO DA COSTA OLIVEIRA, 26 anos, em sua barbearia no Abolição I, da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O mandado de prisão definitiva em seu desfavor, foi expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 14 e 157 da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por porte ilegal de arma de fogo e roubo, com validade até 31 de janeiro de 2031. 

Diante da situação FRANCINALDO foi apresentado a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado  Antônio Teixeira dos Santos Junior, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, a autoridade policial cientificou o mesmo do mandado judicial em seu desfavor, posteriormente foi entregue na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário