quarta-feira, 12 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FRUTUOSO GOMES.

A Polícia Civil, em ação conjunta com o Grupo Tático Operacional de Patu, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), realizaram, nesta quarta-feira (12), uma operação em Frutuoso Gomes, a qual decorre de investigações de homicídios praticados em 2022 e 2023.

Ao todo, durante as diligências, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos, localizadas tanto na zona rural como na zona urbana do município. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares que serão analisados no decorrer das investigações. Além disso, Joaquim Paulino Sobrinho e Josimar Paulino da Silva foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e encaminhados posteriormente ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Participaram da operação: as equipes da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso), da 71ª Delegacia de Polícia (DP de Patu), da 72ª Delegacia de Polícia (DP de Campo Grande), da 73ª Delegacia de Polícia (DP de Umarizal), da 75ª Delegacia de Polícia (DP de Caraúbas), da 76ª Delegacia de Polícia (DP de Alexandria), da 79ª Delegacia de Polícia (DP de Martins), e da 56ª Delegacia de Polícia (DP de Portalegre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário