quarta-feira, 19 de abril de 2023

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE UMARIZAL/RN.

Na noite de terça-feira, 18 de abril de 2023, a Cidade de Umarizal no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o crime de homicidio a tiros, fato ocorrido no Bairro Santa Luzia naquela cidade, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: LAILTON GOMES SOARES, 29 anos.

LAILTON trafegava em companhia da sua esposa e filha na sua motocicleta em direção a sua residência, quando foi surpreendido pelo atirador também de moto que ao se aproximar abriu fogo em direção do mesmo, que foi alvejado e teve morte instantânea, já sua companheira e filha saíram ilesas, pois a mulher correu com sua filha em direção a sua casa, escapando da ação criminosa.

A policia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Sede Regional do ITEP de Pau dos Ferros para ser necropsiado.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos da policia loca, o crime será investigado pela delegacia de policia civil para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário