quinta-feira, 20 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORO.

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) prenderam na manhã de quinta-feira, 20 de abril de 2023, GLEFSON DA SILVA LIMA, 21 anos, pela suspeita de tráfico de drogas, ele foi preso no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste Potiguar.

GLEFSON já era investigado pela Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia de que ele estaria realizando uma entrega de drogas.

Os agentes foram até a residência do investigado, onde o pai dele autorizou a entrada dos policiais na casa, onde foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições do mesmo calibre, maconha, cocaína e dinheiro fracionado.

O suspeito foi conduzido para Delegacia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

O pai do suspeito também foi conduzido, pois é proprietário de um mercadinho que havia vários maços de cigarros contrabandeados, sendo encaminhado em seguida juntamente com os produtos à sede da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário