sexta-feira, 14 de abril de 2023

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 14 de abril de 2023, a Policia Militar prendeu na Agencia da Caixa Econômica Federal da Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, o foragido da justiça quando tentava sacar seu benefício.

Os militares tomaram ciência que o foragido identificado como sendo: JOSÉ MORAIS FILHO, 53 anos, estaria na agencia bancaria, aonde os policiais cumpriram o mandado judicial expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por infração aos artigos 129, § 9º, 147 do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei Maria da Penha por lesão corporal e ameaça e artigo 157 do CPB por roubo.

Os militares apresentaram o foragido a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma de lei, a autoridade policial cientificou JOSÉ MORAIS do mandado judicial aberto em seu desfavor, e seguida encaminhou o mesmo para a Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário