quinta-feira, 15 de setembro de 2022

POLÍCIA CIVIL CONCLUÍ INVESTIGAÇÃO DE ATO INFRACIONAL E APREENDE ENVOLVIDOS POR FORÇA DE DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA DA COMARCA DE AREIA BRANCA.

A 42ª Delegacia de Policia Civil do Rio Grande do Norte; com atuação em Areia Branca e Porto do Mangue; por meio da sua equipe de investigações concluiu o Auto de Investigações de Atos Infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, Organização Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo, não sendo descartado em investigações que seguem, o envolvimento dos infratores em crimes de homicídio na área da circunscrição da 42ª DP.

Na tarde de quarta-feira, 14 de setembro de 2022, por volta das 14h45mim, no município de Porto do Mangue, zona urbana, precisamente no centro da cidade, foram apreendidos, por força de decisão judicial nos autos do processo 0801268-45.2022.8.20.5113 duas pessoas do sexo masculino, uma com 20 e a outra com 18 anos de idade; ambos extremamente perigosos e membros assumidos de uma facção criminosa e ocupantes de postos de comando na linha de sucessão da organização criminosa. Eles foram apreendidos em virtude dos atos infracionais análogos aos crimes listados acima, praticados no tempo em que ainda eram adolescentes.

De acordo com a Lei Penal em vigor eles deverão ficar internados, provisoriamente, pelo prazo de 45 dias em estabelecimento adequado as suas condições, no caso o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – CASEP. Após cumprir o mandado de busca e apreensão eles foram levados para serem examinados por um médico legista no ITEP e em seguida encaminhados ao CASEP, em Mossoró.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário