segunda-feira, 12 de setembro de 2022

PM PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NO ASSENTAMENTO ANGICOS NA REGIÃO DA MAISA.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar prende dupla com munições e arma de fogo calibre 12 e peças de motocicletas roubadas.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde a ocorrência foi apresentada pela policia militar na sexta-feira, 09 de setembro de 2022, dão conta que os militares receberam uma informação denuncia, que na residência WESLEY GABRIEL DA CUNHA SOUZA, 19 anos, no Assentamento Angicos na Região da Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró, havia arma de fogo e peças do moto roubadas.

Quando os militares chegaram a cada de WESLEY o mesmo disse aos militares que lá não tinha arma de fogo e sim munições e peças de motos oriundas de roubo de uma motocicleta na Comunidade da Barrinha na Zona Rural de Mossoró.

Em continuidade a ocorrência os militares se dirigiram a casa de CARLOS RAILSON PEREIRA DE LIMA, 20 anos, onde encontraram a arma de fogo e a confirmação que os dois tomaram de assalto uma motocicleta e teriam desmontado numa área de mata na Comunidade da Maísa.

Diante dos fatos a dupla WESLEY e RAILSON, receberam voz de prisão dos militares e foram apresentados ao Delegado Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró,  onde foram autuados por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo e munições.

WESLEY conhecido como GORDINHO DE ANGICOS à autoridade policial arbitrou fiança de R$ 1.700.00 que foi recolhido o pagamento e o autuado responderá o processo em liberdade, já RAILSON conhecido como POM, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça, pois informou não ter documento de identificação, sendo submetido à identificação criminal do ITEP/Mossoró. O caso será investigado pela equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário