quinta-feira, 15 de setembro de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN.

Por volta das 04 horas da madrugada de quinta-feira, 15 de setembro de 2022, a Policia Militar da Cidade de Caraúbas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada por meio do seu telefone institucional, dão conta de disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Honório de Sousa no Bairro Leandro Bezerra.

Os militares de serviço na VTR/1219 se dirigiram ao local informado, lá chegando, se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo: CLAUDIO RICARDO TERTO DA SILVA, 32 anos, natural de Mossoró com passagem pelo sistema prisional, já estava morto.

As informações colhidas pela policia no local do evento criminoso dão conta que, os criminosos arrombaram a entrada de acesso a residência aonde CLAUDIO se encontrava, o mesmo ainda correu para tentar escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e assassinado a tiros no muro do imóvel sem chance de defesa.

A equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia –ITEP de Mossoró foi acionada para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade Regional em Mossoró, onde foi necropsiado.

O crime será investigado pela delegacia de policia civil competente para o caso e da jurisdição aonde o homicídio ocorreu, para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário