domingo, 18 de setembro de 2022

BORRACHEIRO ASASSINADO A TIRO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Por volta das 20 horas de sexta-feira, 16 de setembro de 2022, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Comunidade de Vila Nova Na Zona Rural da Cidade, onde as informações davam conta que a vitima já estava em óbito.

A vitima identificada como sendo; ANTÔNIO JANUÁRIO DE SOUZA, 57 anos, natural da Cidade de Serra Corá/RN, tinha sido assassinado com um tiro na região das costas, a motivação e autoria são desconhecidas da policia. A equipe da Delegacia de policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime para serem repassadas através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna para investigar o caso.

Quando os militares chegaram ao local, constatando a veracidade dos fatos, passou a isolar a área do evento criminoso e acionaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifica de Perícia – ITEP de Mossoró que foi ao local e realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade Regional em Mossoró, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário