terça-feira, 20 de setembro de 2022

OPERAÇÃO POLICIAL EM PONTA DO MEL RESULTA EM UM HOMEM PRESO COM MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu, por força de mandado de prisão, com sentença definitiva, o nacional de nome Sérgio Oliveira de Sousa Junior, natural de Mossoró, com 22 anos de idade.

Contra Sérgio Oliveira de Sousa Junior pesava mandado de prisão em aberto, ou seja, pendente de cumprimento, oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró. O referido mandado reza sobre a tipificação Penal indicada na Lei Federal nº 11.343/2006 que em seu artigo 33, define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas e diversas condutas que caracterizam o crime. 

A equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil tem feito diversas incursões na Comunidade Praia de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade assim como aos turistas que visitam a Costa Branca e vem desfrutar das maravilhas de nosso litoral.

Sérgio Oliveira de Sousa Junior não reagiu a prisão, mas não colaborou com a polícia; com informações básicas tais como fornecer seu endereço ou apresentar documentos de identidade civil. A ele foi dado voz de prisão e  o mesmo foi trazido a sede da 42ª DP onde foi registrado boletim de ocorrencia de cumprimento de mandado de prisão - como ele não quis identificar-se civilmente será submetido a Identificação Criminal – em seguida ira ser examinado por um médico legista que atestara sobre seu exame de corpo delito e após este feito será encaminhado e deixado na Cadeia Publica de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA 

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário