sábado, 24 de setembro de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15 horas da tarde de sexta-feira, 23 de setembro de 2022, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na Radio Patrulha composta pelo Cabo Luzemberg e os Soldados G. Reginaldo e Dênis, realizavam patrulhamento na sua área de atuação, quando abordaram o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita, na abordagem a pessoa identificada como sendo: ANTÔNIO LÚCIO DA SILVA JUNIOR, 27 anos, mais conhecido como DITO DO PIRRICHIU, que apresentou aos militares um alvará de soltura.

Os militares solicitaram uma pesquisa mais avançada ao CIOSP na vida pregressa de DITO DO PIRRICHIU, através da sua documentação pessoal, sendo constatado um mandado de prisão preventiva com condenação definitiva em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, por infração ao artigo 157 da Lei 2848 e artigo 71 da Lei 2848 ambos do Código Penal Brasileiro, pelo cometimento de crime de roubos sequenciados, com validade até 22 de setembro de 2032.

Diante dos fatos os militares apresentaram o preso a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhado a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas, onde permanecerá custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário