quinta-feira, 1 de setembro de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É BALEADO EM CONFRONTO ARMADO COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 31 de agosto de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Rua Dona Sinhá Negreiro no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares da VTR/Força Tática se dirigiram ao local da ocorrência, se deparando com os suspeitos, que atiraram em direção da guarnição policial, os militares revidaram a injusta agressão, baleando um deles identificado como sendo: JOÃO PAULO PEREIRA DA SILVA, 24 anos, sendo socorrido na caçamba da própria policia para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, passando por intervenção cirúrgica, ainda se encontra internado.

Com o foragido da justiça baleado JOÃO PAULO, os militares apreenderam 01 escopeta calibre 12 com 05 cartuchos, sendo 01 deflagrada e 04 intactas, além de 03 aparelhos celulares foram apresentadas a 1ª Equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Christiano Othon para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Já o segundo envolvido no roubo, empreendeu fuga com uma pistola em punho, conseguindo escapar da ação policial, os militares em apoio ainda realizaram buscas mais sem êxito, não localizaram o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário