sexta-feira, 23 de setembro de 2022

EQUIPE DEAM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ/RN.

Equipe de Polícia Civil da *DEAM Mossoró* prendeu na manhã de sexta-feira, 23 de setembro de 2022, por volta das 11h00min a pessoa de *FRANCIMAR FÉLIX DA COSTA*, 50 anos, em desfavor do mesmo constava um Mandado de Prisão expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Mossoró.

Os policiais da Deam sob o comando da Dra. Cristiane Magalhães, logo após receberem na manhã de hoje o citado mandado empreenderam diligências no sentido de localizar e prender a pessoa de Francimar, tendo o encontrado em sua residência, localizada no bairro Nova Betânia.

Logo após a localização do acusado os policiais da Deam deram voz de prisão ao acusado e o levaram até a sede daquela delegacia especializada onde foram confeccionadas as guias de exame de corpo de delito e os documentos de comunicado da prisão ao juízo competente e a unidade prisional onde o mesmo já se encontra a disposição da justiça.

A Equipe da Deam reafirma o seu compromisso com a Sociedade Mossoroense e pede que a população continue colaborando na elucidação e denúncia de crimes contra as mulheres em nossa cidade, através do disk-denucia 84-98135-6111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário