segunda-feira, 12 de setembro de 2022

PM POR MEIO DO 10º BPM PRENDE DOIS ACUSADOS DE PROVOCAR INCÊNDIO EM MATA RASTEIRA NA ZONA RURAL DE ASSÚ/RN

Por volta das 12h15min, do domingo 11 de setembro de 2022, policiais militares do 10º BPM e do Corpo Bombeiro de Assú e Policia Ambiental foram acionados para a BR 304, nas proximidades da COMPASA na Zona Rural da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, para uma ocorrência de incêndio numa área de mata rasteira, que estava se espalhando rapidamente.

No local a policia militar do 10º BPM e Ambiental prenderam os dois acusados de provocar o incêndio criminoso, sendo identificados como: WASHINGTON LUIS SANTOS DOS ANJOS, 28 anos, natural de Palhano/CE e ROBÉRIO PEREIRA DA SILVA, 29 anos, natural de Aracati/CE.

Os dois foram apresentados ao Delegado Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram ouvidos e autuados por infração ao artigo 41 da Lei 9.605/1998, crime contra o meio ambiente, (provocar inocência em mata ou floresta).

Após os procedimentos de flagrante na Delegacia de Plantão em Mossoró os dois autuados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficaram custodiados presos a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário