quarta-feira, 28 de setembro de 2022

ACUSADO DE UM TRIPLO HOMICÍDIO EM GROSSOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA CIVIL EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 28 de setembro de 2022, a Policia Civil fazia diligencia e levantamento para localizar a pessoa de LUCAS EDUARDO AVELINO DINIZ, 23 anos, acusado pela pratica de um triplo crime de homicídio na praia de Pernambuquinho na Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, para intimá-lo a depor na delegacia.

Os policiais civis fazendo levantamento no intuito de localizar LUCAS EDUARDO, ao localiza-lo numa residência na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade, ao se aproximarem foram recebidos a tiros, houve revide por parte dos policiais civis, na troca de tiros LUCAS foi alvejado e morreu no interior da casa.

Agentes da Delegacia de Homicídio de Mossoró ao comando do Delegado Rafael Arraes esteve no local, onde foi apreendida uma pistola com dois carregadores municiados e várias capsulas deflagradas foram encontradas no interior da residência.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pelo perito criminal Denys Orozco realizou os procedimentos periciais no local do confronto com o acusado morto e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

A pistola vai ser enviada para o ITEP, onde será periciada para saber se foi a mesma arma usada no triplo crime de homicídio praticado em Grossos pelo acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário