domingo, 4 de setembro de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE TRIO COM MACONHA E ARMA DE GROSSO CALIBRE EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 13h50min, do sábado, 03 de setembro de 2022, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na Radio Patrulha e Rocam receberam informações via rádio do CIOSP, determinando que os militares fossem averiguar uma situação onde davam conta que na Rua Buganvilles, nas proximidades do Colégio Maria do Céu no Bairro Dom Jaime Câmara na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, havia chegado dois veículos e pessoas teriam desembarcado com alguns pacotes, os quais supostamente seriam drogas.

Os militares se deslocaram ao endereço citado, lá chegando visualizaram uma pessoa batendo no portão do imóvel, uma mulher veio atender abrindo o portão, quando viu as guarnições rapidamente fechou o portão.

Diante da situação suspeita, os militares conseguiram olhar pelas frestas do portão, conseguindo ver dois homens pulando o muro, um policial ficou na frente da casa e os outros se dirigiram para o outro lado, conseguindo localizar e prender os dois suspeitos, no interior da casa foi detida uma mulher e na revista os militares localizaram o material ilícito.

Os militares deram voz de prisão aos suspeitos identificados como sendo: EDUARDO FERNANDO DA SILVA FERNANDES, 23 anos, natural de Natal – GABRIEL ALVES RODRIGUES DA SILVA, natural de Natal – LAURA RAYANNE DE LIMA SOUZA, 18 anos, natural de Mossoró, com eles foram apreendidos 12k100g, de Maconha – 02 balanças de precisão – 17 munições calibre 12 – 01 coldre de couro - 01 munição calibre 38 – 01 aparelho celular Iphone 11 – 01 escopeta calibre 12 – 01 veículo tipo Chevrolet/Ônix prata.

Diante da comprovação do trafico de drogas, os militares apresentaram a ocorrência com o trio preso e todo material apreendido a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior, que após a oitiva, autuou EDUARDO – GABRIEL – LAURA, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e associação para o trófico.

Em seguida os autuados foram encaminhados para o Sistema Prisional de Mossoró, sendo EDUARDO e GABRIEL para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e LAURA para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde se encontram custodiados presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário