domingo, 11 de setembro de 2022

JOVEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Por volta das 19h15min, do sábado, 10 de setembro de 2022, a composição da VTR/1224 foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, as informações davam conta que na comunidade de São Cristóvão tinha uma pessoa ferida a tiros no local.

Quando os militares chegaram ao local, foram informados por populares que a vítima identificada como KALIANO FREIRE DE MELO, 26 anos, natural de Areia Branca, estava na comunidade de São Cristóvão em companhia de um amigo, quando visualizaram dois suspeitos numa motocicleta , resolveram averiguar quem seriam, ao se aproximar dos suspeitos foram recebidos a tiros.

KALIANO foi alvejado e socorrido para o Hospital Sara Kubitschek na Cidade de Areia Branca, onde deu entrada mais não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo de KALIANO  foi transferido do necrotério do hospital por uma empresa funerária para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado.

Os acusados empreenderam fuga com destino ignorado e não sabido. O crime será investigado pela equipe da 42ª Delegacia de Polícia Cívil de Areia Branca, para elucidar o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário