terça-feira, 13 de julho de 2021

PM POR MEIO DO 2º DPRE PRENDE CASAL MINUTOS APÓS PRATICAREM ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 13 de julho de 2021, a polícia militar por meio do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, prende casal minutos após praticarem um roubo a transeunte na Rua Dr. Fernando Couto com a João da Escócia no Bairro Doze Anos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, na ação criminosa um cidadão que presenciou o roubo, efetuou disparos de arma de fogo em direção ao casal, o indivíduo que estava na garupa da moto também efetuou dois tiros, mais não atingiu o cidadão.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a polícia militar, dão conta que após o CIOSP radiar a ocorrência do roubo para as guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço, a VTR/Comando do 2º DPRE composta pelo Major Emerson e o CB. Gilzélio com apoio da VTR/Delta Delta composta pelo Sargento Madson e os Cabos Valcacer e Vicente conseguiram êxito na prisão do casal por volta das 07h40min, na Avenida Rio Branco nas proximidades do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado na área central da cidade.

A motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2014, placa OWC 3697, usada neste roubo do aparelho celular na Rua Dr. Fernando Couto pelo casal identificado como sendo: GABRIEL ANGELO SOUZA, 25 anos, com passagem pela justiça por tráfico de drogas e WIGNA CRISTINA DE FREITAS, 22 anos, teria sido roubada as 17h35min, de segunda-feira, (12), na Rua Alfredo Fernandes na área central de Mossoró, pelo próprio casal de larápios.

As guarnições ao coordenadas pelo Major Emerson comandante do 2º DPRE/Mossoró, conduziu o casal até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Santo Antônio para o acusado GABRIEL receber atendimento médico, pois o mesmo teria sido atingido com um tiro na perna, após o procedimento médico os dois larápios foram conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, juntamente com o aparelho celular da vítima e a motocicleta recuperada e a arma apreendida aonde foram apresentados ao DPC. Rafael Arraes que comandou os procedimentos de flagrante delito em desfavor de GABRIEL e WIGNA na forma da lei, posteriormente serão encaminhados aos sistema prisional, sendo ela para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e ele para a Cadeia Públicas Juiz Manoel Onofre de Sousa, aonde ficarão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário