domingo, 2 de setembro de 2018

PM DA VTR/SUMARÉ DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 01 de setembro de 2018, por volta das 09h30min, a VTR/Sumaré composta pelos Cabos A. Silva e Élcio, com apoio do Soldado Aristóteles, lotados no 12º Batalhão de policia militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, receberam determinação do CIOSP, para se deslocar ao Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que dois indivíduos estariam realizando assalto num veículo Fiat/Toro. 
Os militares foram em atendimento a uma ocorrência, se deparando com a dupla criminosa no referido veículo, houve uma perseguição aos acusados em direção ao bairro Malvinas, entrando numa estrada carroçável sentido o Conjunto Habitacional Geraldo Melo, no cruzamento da estrada de acesso ao Motel Elos os militares efetuaram alguns disparos de advertência, no intuito de conter os mesmos, acertado o pneu do veículo.
Os malévolos adentram no matagal em fuga, abandonado o veículo tipo Fiat/Toro Freedom AT9 D, de cor branco, ano 2018/2019, placa QGM 9745 de Mossoró om registro de roubo, que foi entregue pelos militares da VTR/Sumaré na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário