segunda-feira, 4 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RP 234/BH DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO DE FABRICAR ARMAS CASEIRAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 03 de setembro de 2014, policiais militares da Radio Patrulha 234 do BH, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Celito, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via rádio pelo COPMO, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na Rua  Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares da RP 234 com apoio da Força Tática e G.T.O. se dirigiram ao local informado, conseguiram prender a pessoa de: FRANCISCO OTONIEL CARVALHO DE MEDEIROS, que no momento da prisão se encontrava com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

OTONIEL foi levado pelos militares que atenderam a ocorrência até sua oficina na Rua Benjamim Constant no Bairro Doze anos em Mossoró, onde os policiais encontraram materiais que seriam usados na fabricação de outras armas artesanais.
 
Diante das circunstancias, o acusado foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o delegado plantonista do dia em serviço adotou os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de OTONIEL, que ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário