terça-feira, 5 de setembro de 2017

PERNAMBUCANO É ASSASSINADO A TIROS EM IPANGUAÇU/RN.

Local do crime
Por volta das 13h50min, de terça feira, 05 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar do 10º Batalhão de Assú, registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na localidade conhecida como Pico de Pato/RN 118, Zona Rural da Cidade de Ipanguaçu no Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com cinco tiros de pistola 380, sendo, 02 na parte posterior da cabeça, 01 na região lombar baixa, 02 na região lombar alta: JOSÉ RICARDO BARBOSA DOS ANJOS, 40 anos, natural de Recife/PE, morava na Cidade de Itajá/RN.
Os informes repassados a nossa reportagem pelo fiscal de operações do 10º Batalhão de Policia Militar. Sargento Aurivan, são que a vitima trafegava em sua motocicleta tipo Honda de cor preta, placa MYM 0232 com registro em Assú, quando foi surpreendido pelos criminosos que ceifaram sua vida a tiros de pistola 380.
A Radio Patrulha 01, composta pelo Cabo Silas e o Soldado Edson, VTR NOTE com os Soldados Afonso e Wernek, comando pelo Sargento Aurivan, Fiscal de Policiamento do 10º BPM, isolam o local do crime no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia, ITEP/Mossoró, para os procedimentos no local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, para esclarecer o homicídio e seu (s) autor (es).

Nenhum comentário:

Postar um comentário