segunda-feira, 2 de junho de 2014

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ – UM DETENTO É BALEADO E CINCO CONSEGUEM FUGIR.

Na manhã de segunda feira, 02 de junho de 2014, seis detentos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, localizado na Zona Rural de Mossoró, realizaram uma fuga, um guariteiro notou a movimentação e conseguiu alvejar um dos detentos no ato da fuga e cinco conseguiram fugir.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado da fuga pelos policiais militares que cuidam da guarda do presídio e que tinha um dos fugitivos baleado.

Policiais do Serviço Reservado e da Força Tática, foram enviado para dar apoio aos agentes penitenciários nas buscas aos foragidos em toda área adjacentes a Cadeia Pública, que fica localizada as margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna, mas até o momento ainda não conseguiram capturar nenhum dos cinco detentos que conseguiram fugir.
 
Jonas foi baleado com um tiro de fuzil no ato da fuga
Já o baleado JONAS FERREIRA DO NASCIMENTO, 19 anos de idade,  foi conduzido pela viatura do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, alvejado com um tiro de fuzil.

OS FORAGIDOS SÃO:

CAIO VICTOR XAVIER DE LIMA – JOSÉ NASCIMENTO DA COSTA – JOÃO CIRO CELINO DA SILVA – RUAN CARLOS DE SOUSA – JONAS FERREIRA DO NASCIMENTO - RAFAEL MIKAEL DE OLIVEIRA.
 
 4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário