segunda-feira, 16 de junho de 2014

APÓS ABASTECER CARRO NO POSTO JP EM ASSU E FUGIR SEM PAGAR HOMICIDA É PRESO PELA PM EM CARNAUBAIS.

No final da manhã de segunda feira, 16 de junho de 2014, por volta do meio dia, os policiais militares Adnelson e J. Cabral da Radio Patrulha do Destacamento da Cidade de Carnaúbas/RN. Prenderam EDSON BRUNO GARCIA DA FONSECA, 25 anos de idade, natural de Assú/RN, morador da comunidade de Nova Descoberta, Zona Rural de Carnaubais, tinha feito um abastecimento de R$ 70,00 em um DOBLÔ de cor prata, placa IAJ 6299, no posto JP e fugiu com destino a Carnaubais sem pagar.
Bruno na DP/Mossoró./Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha 
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo comandante da RP Adnelson que atendeu a ocorrência, dão conta que os mesmos foram informados via telefone pelo 10º Batalha de Assú, que o acusado tinha fugido com destino a Carnaúbas, os policiais fizemos um patrulhamento e localizamos BRUNO em uma oficina tentando consertar um vidro da lateral do veículo que estava quebrado. Disse o policial.

Ainda fomos informados pelos policiais na Delegacia de Plantão de Mossoró, que após a prisão de BRUNO que não esboçou nenhuma reação, para surpresa dos policiais, quando solicitaram a verificação da placa no veículo, foi constatado que tinha queixa de roubo desde o dia 09/06/14. Na Cidade de São Gonçalo do Amarante/RN. BRUNO estava cumprindo pena em liberdade, onde foi autuado no artigo 121 por homicídio, fato ocorrido no dia 22 de janeiro de 2011, quando assassinou um agricultor a paulada no assentamento Nova Descoberta onde morava. 

BRUNO e o veiculo com queixa de roubo foram conduzido pelos policiais de Carnaubais até a DP/Mossoró, onde foi feito os procedimentos de flagrante e em seguida foi conduzido para o CDP de Assú, onde ficará preso aguardando a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário