sábado, 17 de março de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 31º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2012.


Na madrugada de sábado, 17 de março de 2012. Por volta das 5h20min. Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, dando conta de um cadáver por trás da Base da Policia Comunitária do Bom Jesus.



A Radio Patrulha 1204 Sumaré – comandada pelo Xerife VALDEMIR, e os guerreiros WILLAME e PEIXOTO, foram ao local e constataram  ao veracidade da informação.

Trata-se de JOSE SABINO DA SILVA, conhecido como ZE DA CARROÇA, residente na Rua Nair Fernandes de Sá - 113 - Bom Jesus,  fazia ponto como carroceiro na COBAL, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, um no rosto e outro na nuca, tendo morte instantanea.




De acordo com informações nos repassadas pelo Policial VALDEMIR por volta das 4 horas da manhã encontrou com a esposa e um filho da vitima, que pediu aos policiais ajuda para procura-lo. Pois o mesmo tinha costume de sair de casa para trabalhar todos os dias por volta da 00h30min. E quando chegava ao local onde trabalhava ligava para a esposa avisando da sua chegada. Mas hoje foi diferente ele não ligou, fiquei preocupada fiz varias ligações, mas celular dele não atendia.

Ainda segundo informações da policia ZE DA CARROÇA, tinha tido uma discursão na tarde de (16) com uma pessoa que morava no mesmo bairro. Mas fica a cardo do delegado de homicídio de Mossoró investigar e chegar ao verdadeiro criminoso.

O delegado de plantão DR. RUBERIO VIEIRA PINTO, e dois agentes estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o  crime. Para depois repassar para o titular da delegacia de homicídio.

A Radio Patrulha 1204 e a Viatura do Oficial de operações de dia em serviços, Sgt. ALCIR e o Sd. AIRES estiveram no local do crime, fizeram o isolamento até a chegada do perito do ITEP pata periciar a área e remover o corpo para os trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário