quinta-feira, 8 de março de 2012

DELEGADO DO CEARÁ VEM A MOSSORÓ RECAMBIAR HOMICIDA CEARENSE.


O Delegado Titular do Departamento de Policia Especializada do Estado do Ceará, Dr. JAIRO PEQUENO, veio na tarde de quinta feira, 08 de março de 2012. A Cidade de Mossoró, fazer o recambiamento do homicida cearense VALDENIR SALES DE MORAIS, 52 anos de idade, natural de Fortaleza/CE. 

 VALDENIR é réu confesso do crime de homicídio por arma branca, o mesmo  desferiu mais de 20 cutiladas contra sua esposa que teve morte instantanea no dia 26 de janeiro de 2012 na cidade de Fortaleza, crime com requinte de crueldade.
  
De acordo com Dr. JAIRO PEQUENO o homicida VALDENIR pagara pelo crime que cometeu em um Presidio na Área Metropolitana de Fortaleza, onde aguardará a decisão da justiça. 
  Homicida Valdenir

Delegados Jairo Pequeno e Denis Carvalho
                                                 Fotos: 4dzpatrula


RELEMBRE O CASO:

No inicio da manhã de terça feira, 6 de março de 2012. Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, Titular da Delegacia de Narcótico, que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró. juntamente com seus agentes e um mandado de prisão preventiva em mãos, expedido pela justiça do Estado do Ceará, conseguiram prender o homicida cearense VALDENIR SALES DE MORAIS, 52 anos de idade, natural de Fortaleza/CE. 

De acordo com informações nos repassadas pelo delegado DENIS CARVALHO,  é que VALDENIR assassinou sua companheira no dia 26 de janeiro de 2012 na cidade de Fortaleza com aproximadamente 20 facadas, crime com requinte de crueldade.

Logo após o crime VALDENIR, passou em casa pegou roupas e dinheiros e se  refugiou em Canoa Quebrada em Aracati, chegando até brincar carnaval no litoral cearense. Depois segundo ele conseguiu uma bicicleta e saiu de Canoa pela BR até o Sitio Boa água na Zona Rural de Caraúbas, onde estava trabalhando em uma rosa de familiares.

O mesmo foi preso pelo delegado Dr. DENIS e um agente e conduzido para a Regional de Mossoró e depois será transferido para um presidio no Estado do Ceará onde o crime aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário