sábado, 17 de junho de 2023

POLICIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES E RECUPERA 26 APARELHOS CELULARES FURTADOS NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA.

Por volta das 03 horas da madrugada de sábado, 17 de junho de 2023, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na VTR/Força Tática extra, prende duas mulheres identificadas como sendo: SILVANI DA SILVA SOUZA, 42 anos, natural da Cidade de Fortaleza/CE e FRANCISCA DAS CHAGAS APRÍGIO DA SILVA, 35 anos, natural da Cidade de Parnaíba/PI e recupera 26 aparelhos celulares furtados nos festejos do Mossoró Cidade Junina.

As informações colhidas na Delegacia de Plantão de Mossoró com a equipe da VTR/Força Tática que apresentou as duas mulheres e os aparelhos celulares dão conta que se encontrava em patrulhamento, quando receberam informações via telefone de uma vitima, que estaria rastreando seu aparelho celular, apontando que estaria em movimento pela BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza.

Os militares agiram rápidos segundo as informações da vitima, conseguindo êxito na abordagem a um veículo tipo Fiat/Siena de cor prata, placa PMJ 7364 com registro na Cidade de Sobral/CE, com as duas mulheres, quando abastecia o automóvel no posto de combustível Shell.

Os militares realizaram uma revista no interior do veículo localizando e apreendendo 26 aparelhos celulares furtados, além 01 aparelho de uma das abordadas, totalizando 27 celulares apreendidos, diante dos fatos os militares deram voz de prisão as duas e apresentaram a ocorrência a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior e a chefe de investigação Carmelita Fonseca, após a oitiva a autoridade policial do dia em serviço autuou SILVANI e FRANCISCA por infração ao artigo 155, § 4º, Inc. IV do Código Penal Brasileiro, por furto qualificado mediante concurso de uma ou mais pessoas.

Após os flagrantes na delegacia as duas autuadas foram encaminhadas para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio na Cidade de Mossoró, ficando a disposição da justiça.

Os 26 aparelhos celulares recuperados ficaram custodiados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, a disposição dos seus legítimos proprietários, que comparecerem a delegacia munida da documentação ou IMEI do seu celular, para reclamar sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário