sábado, 10 de junho de 2023

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA MULHER NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

Por voltas das 17h30min, da tarde de sexta-feira, 09 de junho de 2023, a Policia Militar do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Comunidade do Rio Doce, em frente a salina Maranata na Zona Rural da Cidade, onde as informações davam conta de uma vitima fatal no local.

Quando os militares chegaram ao local do acidente, constatando a veracidade dos fatos, uma mulher identificada como sendo: MARIA ZELIA PINTO DA SILVA, 65 anos, natural de Caraúbas/RN, já estava em óbito. Os militares passaram a isolar a área do acidente com a vitima fatal, acionando as equipes do ITEP e Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.

De acordo com informações colhidas pela policia no local, dão conta que ZÉLIA estaria atrás de uma carreta tentando localizar uma área para melhorar o sinal da sua internet móvel, quando o motorista funcionou a carreta e deu ré batendo na vitima, que recebeu um forte impacto na cabeça vindo a óbito, motivada por rompimento espinhal “Quebrou o Pescoço”.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do delegado Teixeira Junior colhendo informações que serão repassadas por meio de relatório a equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca que responde pela jurisdição da Cidade de Porto do Mangue para instaurar o inquérito policial. 

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Clélio Diogo realizou os procedimentos periciais e remoção do cadáver da vitima para a Unidade Regional em Mossoró para ser necropsiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário