quarta-feira, 28 de junho de 2023

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO RECUPERA 03 APARELHOS CELULARES PRODUTOS DE ROUBO/FURTO NA OPERAÇÃO RADAR.

Na tarde de terça-feira, 27 de junho de 2023, policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubo “DEFUR” de Mossoró, após investigações a Boletins de Ocorrências registrados por vitimas de furtos e roubos de aparelhos celulares, a equipe realizaram diligencias conseguindo êxito na localização e recuperação de 03 celulares com registros de furtos e roubos no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró, ainda prendeu um homem identificado como sendo; ANTÔNIO IGOR GOMES DE PAULA, comerciante de posse dos celulares.

De acordo com informações do Delegado Paulo Torres, os celulares estavam com o comerciante e familiares, todos foram conduzidos para a sede da especializada em furtos e roubo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Após a oitiva realizada pela autoridade policial, o comerciante IGO foi autuado por infração ao artigo 180, Caput do Código Penal Brasileiro por receptação qualificada, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

Ainda dentro de mais uma fase da OPERAÇÃO RADAR a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, conseguiu recuperar mais três aparelhos celulares que foram avaliados em cerca de R$ 10.000,00. (Dez mil reais ). Os celulares haviam sido subtraídos durante roubos realizados na cidade de Mossoró e Assú/RN. 

As pessoas que estavam de posse dos aparelhos celulares foram conduzidas até a sede da especializada onde foram ouvidas e irão responder na justiça pelo crime de Receptação.

As investigações irão prosseguir na busca dos demais envolvidos. A DEFUR orienta a população que não compre aparelhos celulares que não possuam nota fiscal e caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário