segunda-feira, 12 de junho de 2023

ACUSADO DE ESFAQUER MULHER PARA ROUBAR É PRESO PELA PC E PM DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 12 de junho de 2023, uma equipe de Policiais Civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos ”DEFUR” de Mossoró, com apoio da Policia Militar, após realizar diversas diligências prendeu a pessoa de LUCAS JOSÉ DA SILVA, 34 anos,  o qual foi acusado de ter invadido uma residência na madrugada de domingo (11), para praticar furto e durante tal ato desferiu várias cutiladas de faca em uma mulher que estava na casa após a mesma ter acordado e flagrado o criminoso.

Os dois entraram em luta corporal e o criminoso após esfaquear a vítima fugiu levando ainda certa quantia em dinheiro, os policiais da Especializada ainda conseguiram localizar a arma do crime e a roupa usada pelo criminoso a qual estava parcialmente queimada mas foram reconhecidas pelos investigadores e trazida a delegacia.

A vítima identificada como sendo: MARIA JADE RODRIGUES SEVERIANO de 22 anos, foi hospitalizada em virtude dos ferimentos, estando internada com quadro saúde estável. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e ficará recolhido na Cadeia Pública a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário