quarta-feira, 14 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “MÃOS DE TESOURA” E PRENDE NOVE SUSPEITOS EM ASSU.

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Assú), em uma ação conjunta com a DEAM Assú, Polícia Militar do 10º BPM de Assú e a Polícia Penal do RN, deflagraram, na quarta-feira (14), a Operação “Mãos de Tesoura”, em Assú. O seu objetivo foi à elucidação de um homicídio praticado contra um cabeleireiro, assim como o combate ao tráfico de drogas praticado no município.

Após quatro meses de investigação, 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências localizadas em bairros diversos, como Frutilandia, Feliz Assú, Vertentes, Cristóvão Dantas e IPE. Foram encontrados e apreendidos: várias porções de maconha, cocaína e crack, dinheiro fracionado e balança de precisão, indicando o tráfico de drogas.

DELEGADO DE ASSÚ VALERIO KURT

Ademais, três mandados de prisão foram cumpridos, e outros suspeitos foram presos em flagrante no decorrer das diligências. Oito deles, suspeitos por tráfico de drogas e homicídio, foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Um nono suspeito, autuado por receptação culposa, foi liberado em seguida e responderá pelo crime em liberdade.

O trabalho da Polícia contou com o apoio da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP Mossoró/RN - SENASP/MJ).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário