quarta-feira, 7 de junho de 2023

DOIS CORPOS CARBONIZADOS FORAM ENCONTRADOS NUMA ÁREA DE MATA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta-feira, 07 de junho de 2023, a policia militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde as informações davam conta de uma motocicleta com sinais de abandono nas proximidades do Loteamento Por do Sol na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando os militares chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, ao localizar a moto e feita uma averiguação pela placa, não existia registro de roubo.

Com apoio de informações da DEFUR repassando o endereço do proprietário da motocicleta, os militares ao comando do Sargento Madson fiscal de operações do 2º BPM, se dirigiram até residência onde a familiar confirmou que a referida moto pertencia a uma que se encontrava desaparecido.

Diante dos fatos os militares retornaram ao local no início da tarde adentrando na área de mata localizando um corpo de um jovem carbonizado, em continuidade as buscas cerca de cinquenta metros localizaram outra motocicleta e o corpo de outra pessoa carbonizada.

Familiares que acompanharam as buscas da policia militar, reconheceram os corpos através das vestes dos dois, como sendo: ARIELISSON DE SOUZA MOURA e VICENTE MATHEUS, ainda segundo informações de familiares repassadas para a policia, os jovens estariam desaparecidos desde o dia 29 de maio do corrente ano.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizaram os procedimentos periciais no local e remoção dos cadáveres das vitima para a Unidade regional para serem necropsiado.

Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes nem autoria, a equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, instaurará o inquérito policial para investigar o duplo crime de homicídio consumado na Cidade de Mossoró, para esclarecer e identificar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário