domingo, 25 de junho de 2023

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTROU UM CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO BAIRRO BELO HORIZONTE.

Na noite de sábado, 24 de junho de 2023, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/BH ao comando do Sargento Ocimar, recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que tinha um homem ferido por arma branca “Faca” na Rua Martins Junior no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

Os militares se dirigiram ao local informado, quando chegaram a vitima identificada como sendo: ANTÔNIO MARCOS BEZERRA DO VALE, 51 anos, já tinha sido socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Bairro Belo Horizonte, não resistindo à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo da vitima foi transferido do necrotério da UPA/BH por uma empresa funerária para a Unidade Regional do ITEP para ser necropsiado e posteriormente liberado para familiares realizarem o sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário