terça-feira, 6 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI E FILHO POR HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais Civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró, deram cumprimento, na segunda-feira, 05 de junho de 2023, a dois mandados de prisão em desfavor de dois homens, com 46 e 23 anos. Os dois, que são pai e filho, foram presos em Mossoró, suspeitos por homicídio e por tentativa de homicídio.

Fato ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2023, eles teriam cometido homicídio contra RAILSON CARLOS DA SILVA COSTA, enquanto este passeava com o seu cachorro em uma rua do Bairro Boa Vista. Na mesma ocasião, os suspeitos ainda tentaram matar MARIA EDILENE DA SILVA, mulher de RAILSON CARLOS. A motivação para os crimes seria, conforme a investigação, uma disputa envolvendo tráfico de drogas, pois o casal estaria vendendo entorpecentes para um traficante rival.

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados aos suspeitos. Nos locais, foram encontrados e apreendidos alguns objetos e aparelhos celulares que serão analisados no âmbito da investigação.

Ao pai se atribui o planejamento dos crimes, assim como auxílio para a prática destes. Por sua vez, o filho é investigado tanto pelo planejamento como pela execução dos crimes, que também contaram com a participação de adolescente de 15 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário