quarta-feira, 28 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL ENTRA EM CONFRONTO COM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA.

Na manhã de quarta-feira, 28 de junho de 2023, a Policia Civil do Rio Grande do Norte, através da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, foram intimar a pessoa de apelido JEFINHO que é suspeito de crimes de homicídio, investigados naquela cidade, quando a equipe chegou ao local para fazer uma intimação, o suspeito correu para dentro de uma casa.

Os agentes se aproximaram e foram recebidos por disparos de arma de fogo, houve um revide e o homem acabou baleado. Os policiais o socorreram para o Hospital local de Areia Branca e seu estado de saúde é desconhecido. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de vender drogas na região e de ter praticado um dos homicídios que é suspeito no início deste ano.

Foi apreendido na ação policial uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com 07 munições sendo uma deflagrada, uma quantia em dinheiro fracionado, oriundo do tráfico de drogas, 03 celulares usados como meio empregado no crime, 47 pedras de Crack e 04 trouxinhas de Maconha.

Todo material/objetos apreendidos estavam em poder de JEFFERSON LOPES PEREIRA, de acordo com as investigações ele estava vendendo entorpecentes no imóvel onde houve o confronto e a arma usada no ataque contra os policiais pode ser a mesma que ele utilizou nos homicídios os quais é suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário