terça-feira, 13 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE COMETER CRIME SEXUAL CONTRA CRIANÇA DE 4 ANOS EM CARAÚBAS/RN.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Polícia de Caraúbas, prendeu nesta segunda-feira (12), um homem, de 51 anos, suspeito de cometer violência sexual contra uma criança, de 4 anos. O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município.

De acordo com as investigações, a criança, uma menina de 4 anos, teria relatado à mãe que estava sentindo dores na região genital e contou detalhes do que tinha acontecido. No sábado (10), a mãe levou a criança ao hospital e a equipe médica acionou a Polícia Civil. Os policiais ouviram a mãe da criança e ela contou que na sexta-feira (09) tinha deixado a menina na casa da avó paterna e a vítima apontou que um vizinho da avó teria cometido o crime.

Delegado Gabriel Napoli, de Caraúbas.

A criança foi encaminhada ao ITEP para realizar um exame de conjunção carnal. O laudo ainda não foi liberado. A prisão temporária do suspeito foi pedida e ele foi localizado e preso. No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou uma espingarda na casa do suspeito. O homem de 51 anos informou que a arma era utilizada pra caça de animais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e vai responder também por estupro de vulnerável. Ele nega o crime.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário